sábado, 13 de março de 2010

Mendonça reage contra cooptação governista

Presidente estadual do DEM, Mendonça Filho partiu para o ataque contra os governistas, por causa de cooptação de prefeitos do seu partido. “O gabinete do governador foi transformado em gabinete eleitoral. Eu soube que o secretário Ranilson Ramos (PSB/Relações Institucionais) estava ligando para a Imprensa para falar desses prefeitos, além da pressão que (o Governo) tem exercido sobre os prefeitos”, disparou. De acordo com Mendonça, o partido só decidirá se entrará na Justiça contra os três gestores infiéis quando for comunicado oficialmente o apoio à reeleição de Eduardo Campos (PSB).

O democrata avisou que a legenda agirá de forma “homogênea” e “transparente”, “como sempre se comportou”. “Este Governo está com um rolo compressor e com a doce ilusão de que vai ficar com os dois palanques nos municípios. Mas a campanha ainda não começou. Quando tivermos nosso candidato, um dos lados irá nos apoiar”, assegurou Mendonça Filho.

Ranilson Ramos rebateu o democrata argumentando que cumpriu uma função partidária e não institucional. “O ex-governador Mendonça Filho desconhece a minha função no partido. Função essa que eu vou desenvolver até quando me forem delegadas tarefas pelos presidentes estadual, Milton Coelho, e nacional do PSB, Eduardo Campos. O ex-governador, inclusive, fazia essa função quando estava no cargo e nós nunca o questionamos”, criticou. FP,13/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!