domingo, 28 de março de 2010

Oposicionista diz que fala é “molecagem”

O deputado federal André de Paula (DEM) classificou a atitude do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de “molecagem”. O petista ironizou o fato de ter sido multado por propaganda eleitoral extemporânea. Anteontem, durante evento, Lula brincou com o público dizendo que não adiantava a plateia gritar o nome de Dilma porque ele já tinha sido multado pelo Tribunal Superior Eleitoral e que levaria a multa para o público pagar.

“Parece que as brincadeiras do presidente Lula estão com os dias contados. Me parece que o Tribunal Superior Eleitoral começa a finalizar sua tolerância a essa molecagem que o presidente vem frequentemente patrocinando com a intenção de fazer com que a sua candidata se viabilize eleitoralmente”, afirmou, ontem, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7 . André enfatizou ainda que Lula “tirou” uma brincadeira de mau gosto e que o Brasil é uma democracia que precisa ser respeitada.

Na opinião do deputado Bruno Rodrigues (PSDB), a multa de R$ 10 mil, aplicada a Lula, por propaganda antecipada, “é um freio de arrumação” no comportamento do petista. “Lula está fazendo campanha escancarada. Ele acha que está acima de tudo. A gente espera que Lula tenha um pouco mais de respeito às instituições públicas. Acho que o TSE demorou a tomar uma decisão”, afirmou, enfatizando que os petistas “acham que estão acima do bem e do mal”. O tucano reclamou ainda da lentidão com as obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). Segundo ele, o PAC “foi maquiado” e “57% ainda não saiu do papel”. FP,28/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!