quarta-feira, 10 de março de 2010

Tucanos avaliam situação de senador

Vice-prefeito de Paulista e integrante da tropa de choque do senador Sérgio Guerra (PSDB), Duffles Pires (PSDB) revelou que está testando, junto com uma equipe, a viabilidade eleitoral do correligionário em suas bases pelo Interior. Os resultados permitiriam ao tucano avaliar com mais precisão qual o melhor caminho a tomar dentre as diversas opções de candidatura este ano. “Estamos indo ao Interior como sempre fizemos nos quatro anos de mandato de Guerra e estamos sondando a possibilidade de o senador tentar a reeleição. Vamos fazer um levantamento e entregar, com os prós e contras para ele avaliar e decidir seu destino em 2010”, afirmou, ontem, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7.

Além da presumível reeleição, Guerra já foi cotado para vice em uma chapa presidencial encabeçada pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Também foi cogitada uma possível candidatura à Câmara Federal. Para Duffles, o senador tem dado demasiada atenção às tarefas decorrentes de seu cargo de presidente nacional do PSDB, esquecendo um pouco das bases em Pernambuco.

Questionado sobre a situação de muitos filiados ao PSDB que se dispõem a apoiar a reeleição do governador Eduardo Campos (PSDB), Duffles Pires tangenciou. “Ninguém pode assumir que vota em Jarbas, se ele ainda não disse que é candidato. Primeiro temos que esgotar todos os prazos, ele tem que sair para a gente ver. Quando ele anunciar, vamos fazer de novo um levantamento no Estado”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!