sexta-feira, 12 de março de 2010

“Não estão dialogando com Jarbas”

Presidente estadual do PMDB, Dorany Sampaio fez questão de diminuir a pressão exercida por alguns aliados sobre o seu correligionário Jarbas Vasconcelos com relação à definição, por parte do senador, de sua candidatura ao Governo do Estado. O dirigente afirmou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, que a cobrança feita ao parlamentar só tem acontecido devido à ausência de diálogo entre as partes envolvidas. “Está faltando mais diálogo. Todo mundo cobra, mas ninguém dialoga com Jarbas”, criticou o dirigente.

Ainda sobre a pressão para que Jarbas assuma sua candidatura, Dorany lembrou que muitos dos que expõem essa vontade publicamente são críticos da antecipação de campanha eleitoral. Ele referiu-se aos questionamentos feitos pelo PSDB e DEM ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem levado a sua ministra-presidenciável Dilma Rousseff (PT) a todas as inaugurações que realizou desde o ano passado, quando já se discutia o nome dela como possível candidata ao Palácio do Planalto.

O dirigente também descartou a existência de uma celeuma entre o senador Jarbas e o governador-presidenciável José Serra (PSDB) após a entrevista concedida pelo peemedebista ao jornal O Globo, cobrando o anúncio da candidatura do tucano à Presidência, para depois pavimentar os palanques estaduais. “A entrevista não atrapalhou. Serra não disse que ficou chateado. Dizer isso é especulação”, garantiu Sampaio. FP,12/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!