sexta-feira, 26 de março de 2010

Blog tucano divulga jingle de Serra cantado por Dominguinhos

Quem disse que a campanha presidencial não começou? Na internet, esse território autônomo, onde todo mundo se expressa como quer, a busca de votos está em andamento.

O blog ‘eu quero serra’, que reúne defensores da candidatura de José Serra (PSDB) à Presidência da República, já divulga até o jingle que deve embalar a campanha do tucano. Para ouvir, basta acessar o site e a canção é executada.

Dominguinhos, o forrozeiro pernambucano nascido nas mesmas terras Lula (Garanhuns, Caetés), é quem canta a balada que deve ser a trilha sonora da oposição no embate com a presidenciável governista Dilma Rousseff (PT).

Domiguinhos, aliás, é o cantador oficial das campanhas tucanas. Emprestou a voz e a imagem às campanhas de Fernando Henrique Cardoso e a do próprio Serra em 2002, quando Lula o venceu.

Por sua vez, o presidenciável tucano parece ser próximo do artista. Em junho passado, chegou a dividir os vocais com o cantor na festa que o senador Sérgio Guerra (PSDB) ofereceu a correligionários em Limoeiro. Juntos, entoaram a música ’Baião’, de Luiz Gonzaga.

Observando a letra do jingle, vê-se que o PSDB quer fugir do embate com o governo Lula e o PT – que tanto buscam uma campanha plebiscitária. A ordem é “avançar, melhorar corrigir, sem olhar pra trás”.

Veja a letra:

“O Brasil avançou muito, mas o Brasil quer mais. Ele quer mudar seguro, ele quer mudar em paz.

O Brasil já mudou muito e tem que mudar muito mais. Mudar sem perder mudar o rumo, tendo rumo a gente faz.

Eu quero Serra, eu quero Serra. O meu Brasil quer mais. Avançar, melhorar corrigir, só não quero andar pra trás (duas vezes). Eu quero Serra”. Por Josué Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!