Funcionários da Zona Azul protestam em frente a Prefeitura de Patos e exigem pagamento de salário atrasado


Mais uma cena envolvendo o prédio da Prefeitura Municipal de Patos chamou atenção, após a lavagem com sal grosso promovida esta semana por membros do Partido dos Trabalhadores de Patos, na manhã desta quinta-feira (15/09), foi a vez dos funcionários da Zona Azul da cidade protestarem contra atraso de salários.
Em conversa com o repórter Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas, um dos manifestantes (que pediu para não ser identificado por medo de represália), disse que a situação deles é difícil, alguns estão passando necessidade, pois há seis dias seus salários estão atrasados, e ninguém da nova gestão os procurou para repassar qualquer informação.
Nessa situação eles resolveram parar as atividades na manhã de hoje por algumas horas e tentar um contato com a nova equipe econômica da prefeitura.
O trabalhador ainda reclamou da situação insalubre que são expostos todos os dias, pois trabalham sob o sol causticante, sem protetor solar, e agora, com salários atrasados.
O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para a gestão do prefeito interino Lenildo Morais, se pronunciar sobre o referido fato.

Patosonline.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo