Cúpula estadual do PPS realiza encontro da legenda em Patos


Integrantes do Partido Popular Socialista (PPS), da Paraíba, estiveram reunidos na manhã deste sábado (13), no auditório do Guedes Shopping Center em Patos-PB, para discutir o início dos caminhos que serão tomados pela legenda no estado, nas eleições do próximo ano. Com o Slogan “PPS um partido descente”, o encontro foi o pontapé inicial para a organização da legenda, no sentido de construção e expansão do partido no estado, diretórios municipais e formação de comissões provisórias, em cidades que ainda não tem representação da legenda.
O evento que contou com a cúpula estadual do PPS, presidente Nonato Bandeira, vice-prefeito de Patos Bonifácio Rocha, vereadores, vice-prefeitos de outros municípios, ex-deputados estaduais e tesoureiro nacional da siglas, Regis Cavalcanti; também foi bastante prestigiado por lideranças locais e representações de outros partidos, como o vereador Ferré Maxixe (DEM).
O presidente Nonato Bandeira abriu os trabalhos do dia, saudou os presentes e defendeu o crescimento do PPS na Paraíba e explicou importância do encontro.
“Hoje nós começaremos aprovando as regras do congresso interno do partido que acontecerá durante 2017, onde vamos tirar delegados para o congresso nacional. É um momento bastante importante para todos nós, no sentido de unir cada vez mais os membros, fortalecer e aumentar os nossos laços com a sociedade”, disse Nonato.
O vice-prefeito de Patos Bonifácio Rocha enalteceu o encontro e disse que representa muito para a cidade, um evento de tamanha grandeza, acontecer em na Capital do Sertão.
“Este evento onde a gente vai começar escolher os representantes para os congressos, estadual e nacional é muito importante para Patos, acontecer aqui é muito gratificante. Daqui podemos quem sabe tirar representantes para o povo da nossa cidade, representantes que compõe um partido descente e que pode sair a partir desse encontro”, analisou.
O tesoureiro nacional da legenda Regis Cavalcanti, afirmou que a legenda se orgulha de não aparecer negativamente na mídia em escândalos como o da lava jato e defendeu que o PPS, permaneça neste rumo, sempre primando pela transparência e honestidade, para se tornar opção para a sociedade.
Os congressos municipais do PPS acontecem a partir de primeiro de julho e vão até setembro de 2017. Em seguida os delegados selecionados participarão dos congressos a nível nacional, onde o partido define suas estratégias para as eleições presidenciais e estaduais. 
 Sertão Político

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense