Eunício voltará ao Senado na segunda

No G1
Eunício voltará ao Senado na segunda
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu alta na noite desta quinta-feira (4) do Hospital Sírio-Libanês, na região Central de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, ele retomará a suas atividades normais na próxima segunda-feira (8). Desta forma, o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), que é vice-presidente da Casa deixará a presidência do Senado.

O senador foi internado no último domingo (30) para avaliação clínica e realização de exames complementares depois de ter sido internado em Brasília devido a um Acidente Isquêmico Transitório (AIT), quando o fornecimento de sangue para o cérebro é interrompido por um curto período de tempo.

Segundo boletim médico do Sírio-Libanês divulgado na noite de quinta-feira, o parlamentar tem "bom estado geral, podendo retomar suas atividades normais na próxima semana".

O peemedebista havia sofrido o AIT na capital federal após um desmaio. O presidente do Senado chegou a ser internado na quinta-feira (27) em Brasília na Unidade Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Lúcia, onde ficou até sexta-feira (28), quando recebeu alta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo