quinta-feira, 4 de março de 2010

Tasso e Guerra não acreditam na composição

Líderes do PSDB minimizaram ontem a pressão de integrantes do DEM e do PPS para que o governador tucano de Minas, Aécio Neves, dispute a vice-presidência da República na chapa do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), ao Palácio do Planalto. Entre os tucanos, o sentimento é o de que Aécio vai manter sua disposição em concorrer a uma vaga no Senado, sem compor a esperada chapa “puro-sangue” com o colega de partido.
“Eu nunca fiz essa aposta (de chapa puro-sangue). Eu disse que seria improvável ele (Aécio) ser vice. O Aécio disse a companheiros que pode ajudar mais em Minas, se for eleito para senador”, disse o presidente do PSDB, Sério Guerra.
Para o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), apontado como “plano B” do partido para disputar a vice na chapa de Serra, o governador mineiro deixou claro que não pretende formar a dobradinha com o tucano. “Acho que a vice para o Aécio seria difícil. Tem dezenas de nomes de muita qualidade dentro e fora do partido. Contar com a possibilidade do Aécio (ser vice) não é realista neste momento”, afirmou. FP,04/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!