Nova Descoberta: Priscila quer melhor estrutura

Com o objetivo de escutar as demandas e apresentar suas propostas de melhoria da organização dos mercados públicos da cidade para os comerciantes e população do entorno, a candidata à Prefeitura do Recife pela coligação “O Recife Acredita (DEM/PMN) Priscila Krause esteve na manhã deste domingo (04) no mercado de Nova Descoberta. Na ocasião, os comerciantes apontaram a falta de organização do local, como por exemplo, a falta de banheiros dentro do Mercado. 
“Precisamos cuidar dos nossos mercados públicos. Iremos investir na melhoria da estrutura, higiene e nos serviços para atender os comerciantes e a população que os frequenta”, afirmou.


O cuidado com os mercados públicos do Recife é uma questão emergencial para a candidata. Para ela, isso acarreta na geração de empregos e nos serviços prestados à população recifense. Em seu plano de governo, Priscila propõe a estruturação de um programa de capacitação e qualificação do trabalhador utilizando a rede escolar municipal, além de reforçar as escolas profissionalizantes como ponto de apoio à formação de emprego. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo