sábado, 29 de janeiro de 2011

Conheça o deputado mais jovem da Câmara Federal

Da Agência Câmara
Hugo Motta (PMDB), o deputado federal mais jovem eleito no dia 3 de outubro, afirma que aceitou o desafio de estrear na política concorrendo a um mandato nacional porque acredita que o sertão da Paraíba, estado que o elegeu com pouco mais do que os necessários 21 anos, precisa de um representante na Câmara.
 “Chego com a responsabilidade de honrar o compromisso com o povo da Paraíba, que me elegeu para representar os interesses do estado no Congresso, e espero estar à altura do que a Paraíba e o Brasil precisam”, disse ele, que fez aniversário no dia 11 de setembro.
O recém-eleito parlamentar relata que, ainda na época da pré-candidatura, sentiu uma certa desconfiança de outras pessoas por causa de sua idade. Ele conta que muitos acreditavam que seria melhor ele começar por uma disputa mais fácil. Mas a tradição familiar pesou.

Pelo lado materno, Hugo é neto do ex-deputado federal Edvaldo Motta e da deputada estadual Francisca Motta (PMDB), que está no quinto mandato. O pai, Nabor Wanderley, é prefeito de Patos pela segunda vez, também pelo PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!