sábado, 8 de janeiro de 2011

PSDB repudia disputa e férias do ex-presidente

BRASÍLIA (AE) - O presidente nacional do PSDB e deputado eleito por Pernambuco, Sérgio Guerra, divulgou nota oficial, na tarde de ontem, manifestando o repúdio da legenda às disputas, segundo ele explícitas, entre partidos da base governista por cargos do segundo escalão. Também foi alvo dos ataques constantes no texto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que passa férias com a família em uma base militar no Guarujá, litoral de São Paulo.
Diante desses fatos, que na visão do PSDB ferem os interesses republicanos, a Executiva Nacional do partido convocou reunião para o final do mês, a fim de discutir o cenário político e definir as suas linhas de ação na abertura do ano legislativo. O PSDB também vai discutir com as demais siglas de oposição ações conjuntas de crítica e questionamento do novo governo Dilma Rousseff.
“As brigas explícitas por cargos e orçamentos são indefensáveis”, diz a nota do PSDB. Sobre a conduta do ex-presidente Lula, que desfruta seus dias de férias em uma base militar, a Executiva tucano considera que seus “primeiros atos prenunciam um ex-presidente envolvido em irregularidade, à procura desesperada por exibição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!