quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PROTESTO CONTRA O HIPER CASA FORTE‏

O hiper de Boa Viagem junto ao Shoping Center Recife também cobra deve entrar também no protesto.
Na Bahia, os shoppings não cobram estacionamento, há muitos anos. Os consumidores conseguiram na Justiça derrubar esta cobrança abusiva. Mas aqui somos sempre acomodados e compreensivos com os poderosos. Chegará um dia em que não poderemos mais protestar !!!

RECEBI, APOIO E REPASSO. SE CONCORDAM FAÇAM O MESMO PARA SEUS CONTATOS. BREVE SERÁ TODA A REDE DE SUPERMERCADOS. já cortaram o bomclube avisando em cima da hora o prazo para receber o comprovante para resgate.
Recifenses,o supermercado estrangeiro HIPER CASA FORTE, situado no bairro homônimo, no Recife, está avisando a seus clientes que "para melhor atendê-los" (vejam só!) estará cobrando, a partir do dia 20 de janeiro de 2011, uma taxa pelo uso do estacionamento, a não ser que o cliente compre no mínimo R$ 30,00 no supermercado.
E´mais uma forma que os empresários  encontraram para explorar a clientela.  Essa exploração, contudo, existirá se os consumidores silenciarem ou então até o momento em que começarem a boicotar esse estabelecimento comercial.  No Recife esse fato virou moda, em prejuízo das pessoas. Os exemplos são inúmeros: Hospital Português, Livraria Cultura, Hiper Bompreço, Atacadão dos Presentes etc.  Até quando o consumidor deverá permanecer submisso aos grandes comerciantes e a essas empresas multinacionais?
Colabore, distribuindo amplamente essa mensagem para todos os seus contatos! Basta de exploração! Negue-se a comprar nesse supermercado! Compre onde não se explora com uso de estacionamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!